sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vovó e Vovô Chopão em ação solidária



Vovó e Vovô Chopão participam de ação solidária


Nesta 5ª feira, 27 de janeiro, a SommerBIERfest teve um brilho especial: a campanha SolidáRio.Este ato social elogiável, sob o comando do publicitário Claus Jensen, twitteiros e blogueiros se uniram para arrecadar donativos para as vítimas do Rio de Janeiro e também da cidade de Mirim Doce.

Vovó e Vovô Chopão, que sempre participam das ações social, não poderiam ficar fora desta. Lá estiveram dando uma força para esta iniciativa elogiosa e levando seus donativos, retribuindo todo o carinho que recebemos aqui na nossa região na catástrofe de 2008.

Para mais informações sobre o SolidáRio acesse:
blumenaudigital.blogspot.com ou pelo twitter @clajen.

As próximas noites de SommerBIERfests 2011 serão nos dias 03 e 04 de fevereiro, as 19h30, no setor 1 do Parque Vila Germânica, conforme informações do site oficial da festa:
www.sommerbierfest.com.br

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Ricardo e Fabiana
Parabéns pela divulgação do #solidario. Como Twiteiro também participamos colocando durante 10 dias o Banner da campanha. Além disso através da ABLUDEF - Maria Helena e minha esposa Dalva, participamos de doações ao povo do Rio de Janeiro pós tragédia e Mirim Doce. Os que tiveram a feliz idéia Alessandra, Jaime Batista da Silva,, Claus Jense, Carlos Tonet e outros, merecem todo nosso respeito e gratidão pela ação humanitária. Os colaboradores Norberto Mette presidente da Vila Germânica, e secretário Mario Hidelbrand, também os agradecimentos.
A participação do Vovô e Vovó Chopão, foi especial, pois são personagens importantes de nossa cultura, tradições e folclore.
Parabéns a todos
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau