sábado, 1 de julho de 2017

CINEMA: Meu malvado favorito 3 (Por RicBrandes)



O carismático Gru e família retornam para sua terceira aventura nos cinemas, com Meu Malvado Favorito 3. Seguindo a linha dos filmes anteriores, as questões familiares são o mote do filme, agora apoiadas pelo aparecimento do irmão gêmeo de Gru: Dru. Novas questões são levantadas neste terceiro trabalho do estúdio Ilumination, novamente em versão 3D.

Mas será que Gru conseguirá manter o sucesso dos seus trabalhos anteriores, em seu novo filme? Ele conta com a ajuda dos seus fiéis companheiros Minions, para dar a cereja do bolo para mais esta aventura. Desta vez, em uma participação um pouco reduzida, mas sem perder o brilho e a graça de sempre.



E, é claro, não podia faltar um bom vilão na vida do casal Gru e Lucy, não é mesmo? Mas o temido Balthazar Bratt surge com planos malignos de vingança, contra Holywood e toda a  sociedade que o abandonou no auge do sucesso, nos anos 80. Muitas aventuras e desafios surgem em Meu Malvado Favorito 3, causados pela problemática do vilão anos 80.



 Mas também não poderia faltar as fofas crianças, que agora vão ter Lucy como mãe em suas vidas. Conseguirá a amada e dedicada companheira lidar com as questões da maternidade? Além de enfrentar um Gru diferente, com a chegada de seu irmão gêmeo?



O filme tem muitos acertos, nas questões apresentadas: família, maternidade, trabalho, desafios e descobertas. E, em uma das melhores cenas do filme, um Minion no chuveiro, relembrando o passado com seu chefe, traz à tona todo o sucesso e encanto dos dois filmes anteriores.

A pequena Agnes também dá um show à parte, com sua fofura e pureza, em sua busca pelo unicórnio perdido. Agnes rouba a cena com suas peripécias e encantos!
A questão do 3D também poderia ser melhor explorada. Nos dois primeiros filmes, a qualidade foi impecável. Mas neste terceiro, deixou um pouco a desejar.
Os dubladores da versão brasileira também foram excelentes, fazendo um trabalho primoroso. E as músicas trouxeram ótimas lembranças para os pais, com o melhor dos anos 80 nas trilhas do vilão principal.

Assista Meu Malvado Favorito 3 e descubra todas estas questões, com muita aventura, humor e ação no ritmo dos melhores clássicos dos anos 80!




#amigosdoadorocinema

Nenhum comentário: