terça-feira, 19 de setembro de 2017

Blumenauenses são destaque na Oktoberfest de Munique


Foto: divulgação


A Realeza de Blumenau e o diretor de Eventos da Vila Germânica estiveram presentes na sangria na abertura da Oktoberfest de Munique, na Alemanha, no último sábado, dia 16. No domingo, dia 17, participaram do desfile de trajes típicos da festa. Além de prestigiar os eventos iniciais, a Rainha, 1ª e 2ª Princesas ainda subiram nos palcos da maior Oktoberfest do mundo e convidaram os visitantes a prestigiarem a festa de Blumenau. 

Outro destino importante da equipe blumenauense foi a Drinktec, uma das maiores feiras do mundo voltadas à produção cervejeira, que ocorre a cada quatro anos em Munique. A participação teve como intuito estabelecer contato com grandes marcas internacionais e captar novos parceiros para a Feira Brasileira da Cerveja, que a partir do ano que vem estará aberta para expositores internacionais.

“Estamos tendo a oportunidade de conhecer um pouco mais nossa festa-mãe e verificar in loco detalhes desta que é a maior Oktoberfest do mundo”, afirma o diretor de eventos do Parque Vila Germânica, Luiz Koerich. Nesta segunda-feira, dia 18, o grupo visitou a Undenberg, patrocinadora internacional, e nesta terça-feira, dia 19, viaja a Weingarten, cidade-irmã de Blumenau.

A equipe de Blumenau volta à cidade nesta sexta-feira, dia 22, a tempo para recuperar as energias para a 34ª Oktoberfest, que acontece de 4 a 22 de outubro.

Foto: divulgação
Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário: