quarta-feira, 13 de setembro de 2017

HochSollerleben, a nova sensação da Oktoberfest 2017




Na noite desta terça-feira, 12 de setembro, aconteceu no EisenBahn Biergarten da Vila Germânica a apresentação de uma nova banda blumenauense: a HochSollerLeben Band.

O OktoberBlog esteve presente nesta noite histórica e conta como foi o evento!

RicBrandes do OktoberBlog com a HochSollerLeben Band


Com suas músicas alemãs e a promessa de ser a sensação desta Oktoberfest 2017, a Hochsollerleben Band traz como principal diferencial a inserção de um DJ, que somado aos experientes músicos e duas bailarinas, promete fazer barulho na Oktoberfest.

Durante o pocket show exclusivo para a imprensa, aconteceu um coquetel de lançamento, com direito a fotos no espelho mágico e apresentação do clipe oficial da banda (abaixo). Adoramos as novidades!



E o que podemos esperar desta nova banda? Começando pelo nome, que parece difícil, mas fica fácil fácil após 2 ou 3 brindes, tem um significado muito especial: a frase HochSollerLeben vem de uma famosa canção alemã, que mostra uma tradicional forma de brindar, que significa Vida longa! Além do já conhecido Ein Prosit, o HochSollerLeben vem somar com mais uma divertida opção para brindar com Chope, água ou café. O público vai poder conferir de pertinho toda a energia desta banda, em breve!

A primeira música de trabalho da banda é “Vamos festejar”, um remix de um grande sucesso do maestro Helmut Hogl. E não é que a música é realmente boa? Cativante, e bem dançante, tem tudo pra levantar o público em suas apresentações.

Com a proposta de renovar as músicas alemãs da Oktoberfest, mixando o tradicional e o pop, a banda também pretende resgatar antigas canções da Oktoberfest alemã, já esquecidas por aqui. Excelente iniciativa, que tem tudo pra conquistar os Oktoberfesteiros!



A HochSollerleben Band (que tem produção da Vila Encantos produções) terá seu batismo oficial na Oktoberfest Blumenau 2017, mas já estreia na Oktoberfest de São Paulo, dia 28 de setembro brindando o público paulista com sua música e toda sua energia.

Um brinde a cultura alemã! Viva Viva Viva!

Ah, ficou curioso? Siga a Banda no Facebook:

Foto: Divulgação

@oktoberblog

Nenhum comentário: