quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Atrações garantem diversão na Oktoberfest 2017


Foto: Michele Lamin

Mais de cinco mil pessoas participaram da promoção da SKY, que trouxe pela primeira vez na Oktoberfest a Haus Steht Kopt, uma casa tradicional alemã com móveis invertidos, literalmente presos ao teto. Pela sétima vez participando da maior festa alemã das Américas, a promoção da empresa atraiu a curiosidade de quem vem participar da festa e aproveitar as atrações montadas dentro do Parque vila Germânica.
“Distribuímos cerca de 3,5 mil canecos de chope até o momento na festa. Basta que a pessoa registre o evento usando a hashtag #SKYnaOktober e poste a foto na rede social”, explica o coordenador do evento, Juliano Andrade dos Reis. “Com isso, ela tem direito a um caneco e é convidada para conhecer a casa”, complementa.
Segundo Juliano, a proposta da Haus Steht Kopt é de que a pessoa conheça o interior da atração e faça um registro do momento. “Um fotógrafo idealiza a foto e já faz a impressão colorida em tamanho 10cmx15cm, entregando gratuitamente à pessoa”, diz. Segundo ele, mais de duas mil fotografias já foram registradas.
Para o diretor de Marketing da SKY, Alex Rocco, a promoção é também uma oportunidade de aproximar a empresa do público de uma maneira diferente. A atração Haus Steht Kopf está montada em frente ao setor dois da Vila Germânica. Vai funcionar até o dia 22 de outubro quando encerra a festa. A visitação pode ser feita de segunda a sábado, das 15h às 23h. No domingos, a casa funciona das 12h às 20h.

Foto: RicBrandes / OktoberBlog

Perdigão

Além da SKY, a festa conta com a estréia da Perdigão, que trouxe o entretenimento como animação para divulgar a marca, além de trazer a diversão de uma maneira inteligente. Montado também em frente ao setor dois da Vila Germânica, quem visita o estande da marca, inspirado nos traços da arquitetura germânica, recebe um adesivo para participar de uma dinâmica que poderá lhe render um voucher alimentação. Ele poderá ser utilizado no restaurante American Original Fried Chicken.

Para ganhar é simples: de hora em hora, uma sirene é acionada com o jingle da nova campanha “Gostoso é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão” em ritmo alemão. Neste momento, os visitantes encontram pessoas com adesivos iguais e têm o direito de comparecer ao estande para ganhar o voucher. “A Perdigão acredita que o alimento tem o poder de reunir pessoas. Ocasiões como a Oktoberfest proporcionam justamente isso”, afirma Cecilia Alexandre, gerente de marketing da Perdigão.
O estande da Perdigão conta também com mesas, cadeiras e outros móveis de tamanho gigante para tornar o ambiente mais divertido e interativo. “Esta é a primeira vez da Perdigão na Oktoberfest, um evento emblemático do Estado de Santa Catarina, assim como a marca, que nasceu no município de Videira em 1934 e, hoje, está presente em todo o Brasil, na casa de mais de 38 milhões de famílias”, ressalta Cecília.

Foto: Michele Lamin

Nenhum comentário: